Noélia Gomes

Image

NOÉLIA GOMES
42 ANOS
BRASÍLIA / DF
COZINHEIRA

PROFISSÃO / ÁREA DE FORMAÇÃO

Cozinheira

HOBBIES E INTERESSES PESSOAIS

Viajar, cozinhar e falar do amor de Jesus.

LIVRO PREDILETO

O Desejado de Todas as Nações.

UM SONHO DE INFÂNCIA

Casar, ter um lar feliz e ajudar as pessoas.

UM SONHO ATUAL

Casar, terminar a faculdade e fazer missão em outro país.

HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ SERVINDO NA AMAZÔNIA

Desde 2013.

POR QUE ESCOLHEU A AMAZÔNIA?

Estudei em uma escola missionária na região de Pernambuco durante um ano e meio. Nesta escola me formei e fui chamada para a linda região Amazônica, onde estou atuando hoje na escola de Missões de Rondônia.

O QUE ME MOTIVA A PERMANECER NO CAMPO MISSIONÁRIO?

A minha maior motivação é de contribuir para que pessoas se tornem amigas de Jesus Cristo e assim possamos nos preparar para Sua volta.

CONTE ALGUMA EXPERIÊNCIA QUE TE MARCOU EM SEU TEMPO DE SERVIÇO COMO MISSIONÁRIO NA AMAZÔNIA

Uma experiência marcante foi quando em uma comunidade ribeirinha pude realizar um curso culinário com as mulheres daquela comunidade e ensiná-las a fazer pratos diferentes com o produto que eles mais utilizam que é a macaxeira. Depois de alguns dias, uma comunitária me contou que ela não tinha nada para almoçar com seus filhos naquele dia, então, ela se lembrou do caldo de macaxeira que aprendeu no curso e assim ela foi em seu roçado colheu as macaxeiras, fez o caldo e alimentou sua família. Maravilhosa é a obra do Senhor Jesus Cristo. 😍

VOCÊ JÁ PENSOU EM DESISTIR E IR EMBORA DO CAMPO MISSIONÁRIO? O QUE TE FEZ PERMANECER?

Não, pois tenho a convicção de que as provações que passo no campo são para lapidar meu caráter e assim permanecer firme e feliz nesta obra linda. O que me faz permanecer fiel é o amor em Jesus e, através deste amor, aprendo a amar o meu próximo.

SE VOCÊ FOR PENSAR EM SUA VIDA DAQUI 10 ANOS, ONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR E FAZENDO O QUÊ?

Gostaria de estar na nova Jerusalém contemplando a face do meu Salvador. Aqui quero estar atuante no campo missionário fazendo o que gosto, como cozinhar, ensinar, pregar e cantar, sendo feliz e transmitindo isso tudo para outros.