Kenedy Nascimento

Image

KENEDY NASCIMENTO
23 ANOS
SÃO PAULO / SP
COZINHA

PROFISSÃO / ÁREA DE FORMAÇÃO

Estudante de Pedagogia

HOBBIES E INTERESSES PESSOAIS

Encontro com amigos, passeios, caminhada, cantar e ouvir músicas

LIVRO PREDILETO

Bíblia Sagrada
UM SONHO DE INFÂNCIA
Conhecer a Disney
UM SONHO ATUAL
Ser professor

HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ SERVINDO NA AMAZÔNIA

Desde 2019

POR QUE ESCOLHEU A AMAZÔNIA?

Não tinha muita informação em relação ao serviço missionário/voluntário para outros lugares do Brasil, apenas aqui! Sempre tive o desejo de ajudar pessoas com aquilo que sabia e podia, então soube deste projeto através de uma amiga que foi morar no mesmo município em que eu morava, Embu das Artes. Ela começou a frequentar a igreja que eu frequento, ficamos amigos e ela me apresentou os projetos de missões mostrando pelo que ela já tinha participado. Fiquei interessado e de imediato quis me inscrever e fazer parte desta família de missionários.

O QUE ME MOTIVA A PERMANECER NO CAMPO MISSIONÁRIO?

A necessidade que meu próximo está passando e a necessidade de aprender mais para melhor fazer na obra de Deus.

CONTE ALGUMA EXPERIÊNCIA QUE TE MARCOU EM SEU TEMPO DE SERVIÇO COMO MISSIONÁRIO NA AMAZÔNIA

No mês de maio tivemos o "Impacto Esperança", onde evangelizamos e fazemos distribuição de livros pelos bairros, de porta em porta. Fui na casa de uma senhora que vivia em situação precária em relação a moradia, saúde e alimentação. Ela disse que tem problemas de visão ( catarata). Sua alimentação é feita em fogão a lenha, não tem instalação elétrica nem rede de esgoto em sua casa e suas vestes eram de cortar o coração. Mas a única coisa que ela pediu foi apenas orações para seu filho que estava com problemas de saúde e por consequência disso, não podia trabalhar para sustentar os filhos e a esposa. Oramos por ela, que nos agradeceu e disse que fomos enviados por Deus e parecíamos anjos, pois ela sentia que alguém visitaria ela levando alegria.

VOCÊ JÁ PENSOU EM DESISTIR E IR EMBORA DO CAMPO MISSIONÁRIO? O QUE TE FEZ PERMANECER?

Sim, pensei em desistir. Mas o que me faz permanecer é a gratidão que tenho por tudo que Deus fez e faz em nossas vidas! Mesmo que eu ficasse no campo missionário até o último dia de vida, não pagaria a gratidão que tenho por Jesus e pelo que ele fez por mim e por todos na cruz. Estou aqui também pelo fato de reconhecer tudo que ele é, o que fez e ainda continua fazendo pela minha vida e de todos. Agradeço pela vida que nos deu pois essa é a maior obra de amor que fez por todos. É impagável !

SE VOCÊ FOR PENSAR EM SUA VIDA DAQUI 10 ANOS, ONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR E FAZENDO O QUÊ?

Quero contribuir no campo missionário com os conhecimentos que tenho, ensinando a todos!

VERSO BÍBLICO FAVORITO

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca".

Isaías 53:4-7