Profissionais de Saúde – Projeto Luzeiro

PROJETO LUZEIRO

VAGAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A primeira lancha Luzeiro foi inaugurada em Julho de 1931 pelo casal Leo e Jessie Halliwell, com o objetivo de levar educação sanitária e assistência médica e odontológica gratuita às populações ribeirinhas carentes do Amazonas. Várias outras lanchas Luzeiro foram construídas ao longo dos últimos 80 anos, atendendo as populações carentes ao longo dos inúmeros rios da Amazônia. Durante estes 80 anos, milhares de pessoas foram diretamente beneficiadas pelo apoio prestado pelas lanchas. Em muitos casos, esta foi a única maneira destas pessoas receberem algum atendimento médico e odontológico.

Hoje você tem a oportunidade de fazer parte dessa história incrível sendo um voluntário em uma de nossas lanchas Luzeiro. O seu trabalho com as populações indígenas e ribeirinhas da Amazônia é parte essencial para o sucesso desse projeto. Ao ingressar como um missionário na Luzeiro XXVI ou na Luzeiro XXX, você irá atender às necessidades não só físicas mas também espirituais desse povo tão carente. Se você tem o desejo de ser um missionário na Amazônia, faça hoje mesmo sua inscrição!

Estamos em busca de um rapaz que tenha formação na área da saúde, como medicina, enfermagem, educação física, fisioterapia ou psicologia. O voluntário fará parte da equipe da Luzeiro XXVI, juntamente com um comandante e um casal de obreiros evangelistas.

FUNÇÕES

  • O voluntário deverá fazer atendimentos em saúde em atenção primária nas comunidades, bem como educação para promoção e prevenção em saúde.
  • Desenvolver atividades em WASH (água, saneamento e higiene). Exemplo: Lavagem de mãos, higiene corporal e do couro cabeludo, meios de obter água potável em diferentes contextos, educação em métodos de saneamento básico.
  • Organizar e executar cronogramas de atividades e atendimentos em saúde, sociais, espirituais e cultos nas comunidades atendidas.
Image
Image

TEMPO DE SERVIÇO: 12 meses

FORMAÇÃO: Medicina, enfermagem, fisioterapia, psicologia ou educação física.

ESTADO CIVIL: Solteiro

SEXO: masculinho

PREFERÊNCIA DE IDADE: Entre 25 e 50 anos

ENTREVISTA: sim, por telefone.

Enviar currículo e carta de apresentação explicando suas motivações e expectativas para o trabalho.

E-mail: [email protected]

 

Você tem interesse nessa vaga? Então clique no botão abaixo para preencher nosso formulário. Em breve entraremos em contato com você.

SEJA UM VOLUNTÁRIO