Coordenador de Missões Salva-Vidas

INSCRIÇÕES ABERTAS

COORDENADOR DE    MISSÕES SALVA-VIDAS

VAGA PARA COORDENADOR

As Missões Salva-Vidas são ações missionárias com a duração de 10 dias, em que recebemos grupos de diversos cantos do Brasil e do mundo. Durante as missões, trabalhamos principalmente nas áreas de saúde, educação e construção nas comunidades ribeirinhas e indígenas do estado do Amazonas, sempre buscando levar amor e esperança a eles por meio dessas formas de serviço.

Fazemos cerca de 20 missões por ano, lideradas por 2 coodenadores. Essa oportunidade é para ocupar uma vaga na função de coordenação. Leia abaixo algumas das funções que um coordenador de missões desempenha. Preencha o formulário de inscrição somente se essas informações se encaixam com o seu perfil.

  • O voluntário será responsável por coordenar as Missões Salva-Vidas, o que inclui fazer todo o planejamento das missões (no escritório) e aplicar (receber e liderar os grupos no interior).
  • Durante as missões, o coordenador deverá receber os grupos no aeroporto e viajar com eles para o interior do estado. Ele irá coodenar a missão em todos os aspectos: Despertar, cultos, organização e distribuição das atividades entre os voluntários do grupo, orientações. O barco será sua casa durante o período da missão.
  • Durante os dias que antecedem a missão, o voluntário fica na base do Instituto de Missões Noroeste, trabalhando no escritório e fazendo o planejamento das missões futuras. Durante esse período, trabalhará com planilhas no computador, ligações e pesquisas para orçamento, etc.
Image
Image

TEMPO DE SERVIÇO: 12 meses

FORMAÇÃO: Preferencialmente com formação na área de saúde (enfermagem, fisioterapia, etc)

ESTADO CIVIL: solteiro, mas pode ser casado caso a esposa ou esposo se encaixe em outra vaga.

SEXO: masculino ou feminino

PREFERÊNCIA DE IDADE: Entre 22 e 45 anos

ENTREVISTA: sim, por telefone.

 

Você tem interesse nessa vaga? Então clique no botão abaixo para preencher nosso formulário. Em breve entraremos em contato com você.

SEJA UM VOLUNTÁRIO